terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saudades...
















Saudades

Me entreguei demais
não pensei no ontem
nem mesmo no depois
para mim o que contava , era estarmos juntos
fizemos de tudo para acontecer , fomos únicos , sendo nós dois
um sorriso nos lábios
abraços se tornaram palavras gestos e carinhos
acompanhando os seus passos me perdi no som da sua voz
e agora?
pergunto ao meu coração
será que a música acabou ?
não sinto a quentura dos seus lábios
nem mas o toque de suas mãos
dos quais me faziam parar de respirar
dos quais me levavam á uma outra dimensão
e agora quando me olho no espelho , vejo imagens tristes e serenas
a solidão em mim já se tornou amiga
procuro a razão de tanto amar e não encontro respostas
pois talves estejam perdidas
por noites e dias a fim , agora me encontro desesperada
triste e angustiada , sem aquele que um dia me fez feliz !!!

Nenhum comentário: