quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quanto vale uma pessoa???????

Eu cresci acreditando que as pessoas valiam algo de acordo com sua integridade,caráter,bondade e jeito de ver a vida....Mas o tempo me mostrou que tudo é uma questão de dinheiro,sempre,sempre... As pessoas se rendem, mudam discursos,se vendem,se humilham tudo em nome do dinheiro...Não tem orgulho,nem respeito por si mesmas!!! Eu sempre acreditei que uma pessoa deveria ser construída ao longo da vida respeitando valores morais e éticos e qual não foi minha desilusão ao ver que eu mesma que abominei sempre a vida toda tudo isso de julgar os outros... virei objeto de análise e avaliação de um bando...rsrs...ironia não??Justo eu que achei que jamais teria que ver em volta o que eu tinha conquistado as coisas que ganhei com o meu trabalho sendo avaliados não pelo meu esforço, mas pelo valor monetário...e isso é pouco, afinal, eu sou pobre!!!Eu olhei em volta e vi sonhos ruírem mais uma vez pela ação e força do dinheiro, as vezes fico irada e desejo um dia ficar rica e ter muito dinheiro,muito mesmo para poder humilhar essas pessoas,mas daí paro e penso, pra que???? Para me tornar como elas??? Não,não quero...prefiro ainda ser a pessoa que anda de a pé e se contenta em tomar um simples sorvete,andar de mão dada e receber uma flor... SÓ QUE INFELIZMENTE,isso não existe...E assim vou passando de desilusão em desilusão...como a mais recente...Afff...melhor que acabe mesmo...

Nenhum comentário: