quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nunca imaginei que sua ausência iria doer tanto...

Meu amor... Estou sofrendo muito com a nossa separação... Não consigo parar de pensar naquele nosso primeiro beijo. Conheci a felicidade nos teus braços, fui feliz no teu beijo...me senti mulher quando você me amou....Mas que inferno estamos obrigados a viver, e tudo porque sou mais velha e ninguém entende o meu amor por você...È para impedir uma tragédia uma hora, que me afastei de você...Sua mãe transforma o meu sentimento em algo horrível... Nunca vi tanto ódio,mesquinharia e crueldade como vejo nela...Eu resolvi me afastar porque não suporto mais sua família...e você é dependente deles e escolheu assim.Como gostaria que tudo fosse diferente!Já chorei tanto,sofri tanto por tentar de todas as maneiras viver esse amor que sinto por você..e agora,choro por não ter você...aaahh a saudade que sinto tem me magoado demais..e novamente tantos sonhos jogados no chão... As vezes quero sumir daqui e esquecer tudo que vivi com você..mas como posso fazer isso?? Eu me apaixonei por você..meu coração ti pertence...não quero pensar em outro homem me tocando,saber que já pertenci a vc e fui feliz e agora permitir que outro me toque,chega me dá nojo...Você me negou todas as vezes que a situação ficou complicada na sua casa,você me negou quando foi embora da nossa casa e da minha vida,você me negou quando não tomou uma atitude para ficar comigo e acabar com essa palhaçada...Isso me dói muito.. dói por olhar para vc e ver que me apaixonei por um garoto sem estrutura para enfrentar a vida.. mas como gostaria que vc fosse o homem que caminharia de mãos dadas comigo por essas estradas...

Um comentário:

Alguem disse...

Meu amor , estou sofrendo com tudo isso que esta acontecendo ja sao praticamente 5 dias sem ti abracar , ti dizer Te amo .