domingo, 24 de junho de 2012

Músicas...

Estou ouvindo as músicas que ouvíamos juntos e isso acabou comigo; sinto falta do seu abraço,do seu cheiro,do seu calor quando dançávamos juntos... Me sentia em um sonho toda vez que você me abraçava, sentia que o mundo parava e só existia nós dois!Fui tão feliz em cada momento que estive com você, passei momentos tristes provocados pela sua família,mas os que passei com você foram mágicos,como a primeira vez que ficamos juntos, eu tremia nos teus braços, pois não conseguia acreditar que estava com você, que tudo o que imaginei e sonhei por inúmeras noites estava acontecendo. Você me devolveu o sorriso,o desejo de ser feliz,o direito ao sonho..e como sonhei quando estávamos juntos!Sonhei morando com você, envelhecendo ao seu lado,sonhei com noites sentados juntos numa varanda de mãos dadas,sonhei vendo seu filho sentado no meu colo,lindo igual a você, você dizendo que me amava todas as manhãs... nós jogando bola no quintal com a Samantha e nosso outro filho,nós dois andando de mãos dadas pelo campo,olhando as flores pela janela do quarto,sentindo suas mãos tocando meu rosto e meus cabelos, o tempo seria poesia ao seu lado...Eu amei você tanto que chega a doer no peito,justo eu que achei que nunca mais amaria alguém,amei você de um jeito louco, e até hoje tremo quando você me beija,me toca, apenas fecho os olhos para que você não veja a confusão de sentimentos que você provoca em mim quando me beija;meu amor por você me judia tanto,porque ele só se satisfaz com a sua presença...eu amei você desde o primeiro segundo que conversei com você... me arrependi cada segundo por ter apresentado você para a Nayane e ficar pensando que você poderia se apaixonar por ela e não querer saber de mim;amei você a cada conversa, mesmo sofrendo ao ver você falar de outras garotas que não sentiam o que senti por você... eu queria poder dizer a cada conversa como eu ti amava,mas não era pra mim que você olhava,era para outras garotas... talvez tivesse sido melhor ter continuado amando você em silêncio e não ter que sofrer como sofro hoje por ti amar do jeito que amo,sem esperança. Sei que jamais ficaremos juntos e não vou mudar de ideia,porque não quero a infelicidade da minha família e nem suporto mais sofrer humilhação. Eu gostaria muito que tudo fosse diferente,que você fosse apenas um cara trabalhando, cuidando da sua vida sozinho,livre e sem ninguém para perturbar, que pudesse apenas me pedir em namoro e depois casarmos e se fosse da vontade de Deus,levar uma vida simples mesmo,mas cheia de amor. Você destruiu meus sonhos mais lindos,eu não ligaria muito para esse fato, se eu não AMASSE VOCÊ COMO AMEI,e digo no passado,porque tudo virou passado. Cada beijo que ti dei foi com o coração,pois amei você demais,como nenhuma outra amou...Eu quis e desenhei seu rosto,nunca consegui desenhar nenhum outro que namorei...eu precisava gravar no papel seu olhar de anjo...e por amar você,ti desenhei...Eu amei você até o coração doer...fiquei sem respiração por inúmeras vezes quando você me beijou, tremi nos teus braços tamanha era a emoção que você provocou em mim. Não pense que foi fácil chegar a essa decisão,de deixar você, foi horrível, chorei depois que você foi embora,senti raiva,depois senti dor, tudo junto... Como desejei que tudo fosse diferente,que você fosse independente, que me escolhesse pelo menos uma vez... Mas você nunca me escolheu,sei que vai levar tempo, mas quem sabe um dia eu consiga esquecer você completamente.

Nenhum comentário: