sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acho que tomei a decisão correta

Depois de ontem(quinta-feira a noite),depois de ver sua mãe falando mal de mim na reunião do Cefapro, entendi que tomei a decisão certa!Tudo que vivemos foi lindo,maravilhoso,mas passou meu amor. Vou orar sim por você,para que Deus traga alguém que sua mãe aprove,mas acima de tudo, que cuide com todo carinho e amor de você,que ti beije e ti abrace muito,que acaricie seus cabelos,que diga "Eu ti amo" todas as manhãs... Hoje foi difícil aceitar tudo isso,mas aceitei e compreendi que algumas histórias não são realmente para se tornarem reais,são apenas para nos lembrar que existem pessoas maravilhosas pelo caminho e que vão nos construindo e nos moldando,para mais tarde chegarmos a saber quem realmente somos. Quando conheci você,era um garoto cheio de receios e com medo de amar,de se entregar a uma paixão, hoje não tem mais receios,temores e sabe que se entregar de corpo e alma,pode trazer prazer,amor e felicidade,porém,depois de descobrir isso comigo,isso será divido com outra(s)e eu?? Bem,eu seguirei sozinha,porque hoje entendo que nasci para ser só...Felicidade ao lado de alguém foi o que sempre sonhei... filhos, um marido e nada mais, a não ser amor... Tenho que aprender a me conformar que apenas a felicidade de ter uma filha me foi concedida e que meus pés sempre seguirão por essa vida sozinhos..sem sorrisos no fim da noite,sem um beijo de boa noite,sem um copo de água quando eu estiver doente, difícil, mas hoje sei que é para ser assim e nada vai mudar. Tenho que me conformar que as únicas coisas que podem me fazer feliz são minha filha e trabalhar, trabalhar até cair doente e Deus me levar...Em quanto trabalhava e vivia para realizar meu trabalho,não sofria de amor... foi quando me dei ao luxo de achar que poderia viver uma linda história de amor que isso tudo aconteceu..não era da vontade de Deus,tenho certeza...Sei que para você que é tão jovem,tudo é mais difícil e que deve sim estar sofrendo, mas por favor,não sofra,não chore,aprenda mais essa... tudo irá passar e um dia você ainda vai olhar para sua jovem e linda esposa e seus filhos também, e dirá: Nossa!Minha mãe estava certa!Ainda bem que não me casei com aquela mulher... como era mesmo o nome dela??AAhh acho que devia se chamar "Ju...ou alguma coisa assim"...Nesse momento sei o que você está pensando, que eu estou louca, que você nunca irá me esquecer, que me amará e tal para sempre, mas tudo passa meu amor,as ilusões e as desilusões também...Oque importa é que nesses seis meses que ficamos juntos,você me fez feliz,obrigada!E sei que você foi feliz em alguns momentos e aprendeu alguma coisa comigo. Aproveite tudo isso para crescer,amadurecer e um dia estará pronto para fazer uma mulher de sorte,muito feliz ao seu lado. Você é um garoto carinhoso,meigo,amoroso e será com certeza um ótimo marido para uma jovem.Não se preocupe, você foi realmente amado por mim e tenho você no meu coração,mas hoje meu amor,me perdoe,porém eu desisti de você,de mim,de um futuro junto com você... Não quero que uma tragédia acabe acontecendo,nem construir minha felicidade sobre a ruína e a tristeza da minha família...sou eu que cuido,protejo minha filha,minha mãe...não temos irmãos ou maridos que nos protejam,somos só nós três nessa vida, e elas contam comigo para protege-las sempre... não me é permitido pensar em mim apenas,devo zelar pela tranquilidade, paz e conforto delas duas...Pensei nisso tudo quando lembrei-me do seu irmão vindo na minha casa me desacatar,minha filha estava doente aquele dia,pensei no seu pai vindo na minha casa,cobrar satisfação, pensei na sua mãe me desacatando em reuniões com a maldade ferina dela,pensei na arrogância dela vindo na minha casa destratar a minha mãe que sempre ti tratou bem. Pensei nisso tudo e entendi que nós não temos ninguém que nos defenda,nem pai,nem irmãos,nem maridos,como já disse, pois se tivéssemos,talvez sua família não ficasse fazendo esse tipo de papel. Então por causa delas, da minha mãe e da minha filha,eu desisti de você e não vou mudar de ideia,hoje pensando sobre isso,foi mais fácil aceitar e a partir de agora manter você e sua família longe do meu lar..vocês oferecem ameaça a minha família,oferecem risco as pessoas que mais amo e que são tudo o que tenho nessa vida... espero que ao ler tudo isso entenda também o risco ao meu mundo que namorar você hoje,me oferece. Seja feliz,procure viver bem com as suas escolhas,pois foram algumas escolhas suas que acabaram por deixar essa situação nesse pé..então aceite agora o resultado das suas escolhas,eu estou pagando pela escolha que fiz ao aceitar namorar com você,hoje sei que foi um erro,já sabia de cara que sua família não aceitaria,mas nunca imaginei que viveria cada dia mergulhada num inferno por causa deles.Vá ser feliz,eu ficarei aqui torcendo por você, e se por acaso algum dia me ver com alguém,não me julgue não me condene,não tenho mais tanto tempo para esperar a felicidade,meu tempo está passando e por outras razões,ando muito doente, não quero gastar o tempo que ainda tenho com sofrimento tenho que procurar me poupar para cuidar da minha filha,ela sim precisa de mim. Me esqueça é tudo que ti peço e esqueça essas ideias absurdas de morte,quisera eu ter a sua idade poder viver tudo novamente,mas hoje sei que a minha estrada é curta,não encurte a sua sem motivo...vá viver,agradeça todos os dias a Deus por ter lhe dado a vida..é apenas isso que ti peço como prova de amor... viva,seja feliz e assim me sentirei amada por você...Adeus meu amor,é a última vez que ti chamo de "amorzinho" e de "pretinho".

Nenhum comentário: