domingo, 24 de junho de 2012

Desilusão

Tanto amor, tantos sonhos jogados no chão... Engraçado,só pensa em si mesmo,se eu cometerei traição,kkk...deveria pensar no tamanho do meu desapontamento,na minha desilusão... nada pode consertar o estrago feito, não pretendo mudar de ideia,não quero mais ficar a merce das decisões de uma louca que domina a todos e todo mundo aceita... onde foi parar o juramento de me amar,honrar e proteger?? É assim que me protegeu? É assim que me honrou???Prefiro ficar sozinha do que ver a ilusão que construí com você desmoronar e mostrar que vc não passa de uma mentira,uma farsa... Nunca será um homem, muito menos ficarei esperando para ver seu fracasso,não quero estar perto para ver o nada que você se tornará,é um desperdício de vida,de ar,de respiração...Não pretendo freiar minha vida por alguém que nem me proteger soube. Pra que eu vou ficar esperando algo que eu mesma não quero mais? Do mesmo jeito que o amor nasce,ele também morre,e você matou o meu dia após dia com suas atitudes de criança,seus atos irresponsáveis (jamais vou esquecer que estava morando na minha casa,pra mim como meu marido,e seu pai ti acenou condição e você me abandonou),esse tipo de homem não me serve,nunca procurei um cara rico,nunca precisei do dinheiro de ninguém, teria sido MUITO FELIZ casada com um cara pobre,mas trabalhador, que tivesse interesse com um trabalho simples,humilde,crescer,mesmo que fosse aos poucos... Você trabalhava em um mercado,eu sabia que você tinha condições de arrumar emprego melhor,você tem estudo, mas mesmo assim tive orgulho de você chegar do seu trabalho,estar tentando fazer algo de verdade,ter ambição,sonhar em comprar uma moto,abrir sua conta,guardar dinheiro,acreditava que você aprenderia a virar homem assim... e não quis seu dinheiro quando me ofereceu,porque não preciso dele, queria que você sentisse o gostinho de poder comprar algo ganhado com seu trabalho,aprender a construir... Mas você se sentiu feliz em voltar para a casa do seu pai, e eu deixei você escolher,esperando ver vc me escolher e ao seu trabalho,mas não foi assim,você escolheu o dinheiro que seu pai ofereceu, então não fique nessa de que vc sofre,que chora,que sente saudade de mim,que isso não me convence mais, hoje o que você faz da sua vida,não me interessa mais,e quanto ao juramento de ser fiel a ti... Não vou cumprir,porque você jurou me proteger também e não protegeu,então não pense que ficarei esperando PORQUE NÃO MAURICIO,EU NÃO ESPERAREI MAIS POR VOCÊ. FAÇA SEUS PLANOS,CONSTRUA, BAJULE SUA MÃE E SEU PAI, MAS ME ESQUEÇA E SE AINDA PENSA EM MORRER,SÓ LAMENTO, VAI DESCOBRIR QUE OS SUICIDAS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS.Você teve as mesmas chances que os outros,mas eles levaram no mínimo 03 anos para me desapontar,me desiludir,você conseguiu fazer isso com 06 meses.Não quero saber de você perto de mim ou da minha família,fique longe de nós... estou só fazendo o que sua mãe quer... não é assim?? Todo mundo fazendo o que ela quer?? Pois é,estou fazendo o que ela quer também... e quando sentir tristeza, senta no colo da mamãe e chore...

Nenhum comentário: