sábado, 23 de junho de 2012

Já aceitei tudo isso

Cada dia segue tranquilo agora,sem preocupações,sem sonhos,sem fofoqueiras,acho que tudo vai bem agora. Minha mãe está feliz com a minha escolha,minha filha aceitou a desculpa que eu dei que o Mauricio foi viajar e que não vai voltar logo...Melhor assim, sofrer ou fazer a minha família sofrer para que?? Principalmente por algo que não tem futuro?Vou organizar as minhas coisas e ir viajar como minha mãe sugeriu... será melhor, ver outras pessoas, ver outro lugar, quando voltar essa história será apenas passado e poderei seguir minha vida cuidando da minha família. Custei a tomar essa decisão de abrir mão do que eu senti e ter que trancar meu coração de novo...O que mais me dói é ver tantos sonhos destruídos de novo...tudo destruído pela crueldade da mãe dele. Mas ela deve estar feliz agora,não era o que ela queria?? Pois bem, que me deixe em paz agora!Nunca conheci alguém tão desprezível,sebosa,ordinária desse jeito. É o tipo de pessoa que a gente tem que orar muito por ela,pois é o tipo que morre esturrando,babando e lambendo o chão,possuída... tenho certeza que a maldade que ela cometeu contra mim não vai ficar em pune,Deus é testemunha que não fiz nada de errado!Tenho certeza que se eu fosse rica,nada disso estaria acontecendo, gananciosa,amante do dinheiro do jeito que ela é, teria aceito vender o próprio filho. Hoje fico vendo as inúmeras menagens no celular onde o Mauricio continua sonhando um sonho inútil de morar em um sítio comigo.Eu jamais teria coragem de morar em lugar nenhum com ele, eu PERDI A FÉ,pois ele não me defendeu,nem a mim nem a minha família, e olhe que ele queria ocupar o lugar do homem que iria cuidar de nós!Cuidar como?? Permitindo tudo isso e MENTINDO o tempo todo com a história que estava tudo bem, que iria poder morar no sítio,meu Deus! Como pude acreditar de novo em um mentiroso? Tão fraco,sem personalidade,sem brio,sem orgulho,EU JAMAIS ME CASARIA COM UM HOMEM QUE EU NÃO ADMIRASSE. MOREI COM O LUIZ PORQUE ERA UM GAROTO TAMBÉM,MAS TINHA ATITUDE DE HOMEM E QUANDO DECIDIU ME PEDIR EM CASAMENTO, LOGO COLOCOU UMA ALIANÇA CARÍSSIMA NO MEU DEDO E FOMOS MORAR JUNTO, ACABOU, E NÃO FOI PAPEL DE CARTÓRIO QUE FEZ A DIFERENÇA, NEM FAMÍLIA,ME USANDO OU NÃO, TEVE MAIS ATITUDE DO QUE JÁ VI EM VOCÊ, E SEMPRE PROCUROU TRABALHAR PARA PODERMOS VIVER JUNTOS.USANDO OU NÃO,PELO MENOS ME CONVENCEU DE QUE SABIA O QUE QUERIA. E NÃO FOI UM MAU ESPOSO,FOI UM BOM ESPOSO,ELE MUDOU E TORNOU-SE RUIM COM O TEMPO,MAS ANTES ME FEZ MUITO FELIZ. MAS ACABOU!VIROU PASSADO. Assim como você virou passado a partir do dia que sua mãe veio aqui maltratar a minha mãe. Isso eu não admito!Então você escolheu voltar para esse antro que você chama de lar,então fique com eles, você deve ser igualzinho,se eu me casasse com você era capaz de deixar até minha família passar fome, você não gostou quando eu disse que era capaz de você nos dar lavagem para comer,pois só sabe ficar acatando ordem da sua mãe e deixando ela me humilhar o tempo todo,sem me defender. É, você não serve pra mim,e se estiver sofrendo, está apenas colhendo o resultado de ser um sujeito fraco sem personalidade que vive as custas e na barra da saia de uma louca cretina.

Um comentário:

Junior disse...

Amor , estou mal , triste , chorando muito , me ajude a me tornar o homen que vc deseja por favor , e a melhor forma de me ajudar a nos dois ficarmos juntos , como sonhamos como juramos .nao procure mais ninguem por favor