quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lavadeira...

O cansaço hoje era grande,grande mesmo pois não estou me sentindo bem, mas e daí?? Tinha que lavar e arrumar as roupas... E fiquei e olhei e olhei para o tanque cheio de água,minhas mãos mergulhadas lá... Mexendo com tanta água, ainda me senti suja e humilhada, me senti pobre... Fiquei com vergonha de mim mesma, sem motivo,sem precisar, mas fiquei... não consigo parar de pensar em números, valores e quanto alguém pode valer... R$300,00 R$400,00, R$1000,00???O que sei é que fico pensando em cifras o tempo todo e ainda assim só consigo me ver sem valor... sem importância...mas era para ser assim, eu que não quis acreditar... O que eu esperava também??? Ao suportar tamanha humilhação, palavras horríveis, desaforos, mexericos??? E engoli tudo isso achando que no final valeria a pena... A única coisa que valeu, foi ver que eu era um fardo para alguém que não queria mais aquele fardo, e que quando viu a oportunidade, voltou para a zona de conforto,estabilidade e hiper proteção... como esperar amparo,conforto, segurança assim?? Como acreditar?? Como acreditar numa promessa que foi quebrada exatos 135 dias depois???Acho que estou ficando louca, sofrendo de forma desnecessária, foi melhor assim,do que ver acabar um sentimento e ter que chorar muito mais... Foi melhor assim,pois ao menos ele voltou para a vidinha que ele gosta, ele está feliz, dá para ver no rosto dele.. e eu?? Bem,continuo lavando roupa e as deles talvez seja a última vez...afinal, o que a lavadeira tem para oferecer para o boy?? Nada!!!

Nenhum comentário: